Parceiros

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Grandes coisas vão acontecer...

“Certo dia o Senhor Deus disse a Abrão: Sai da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa do seu pai e vá para uma terra que eu lhe mostrarei.” (Gn 12.1)

Quando o Senhor me deu a passagem acima, não houve outro sentimento em meu coração além do medo. Mesmo confiando e sabendo que Ele está no controle, quando temos que tomar uma decisão nas escuras, gera um certo receio em nosso coração.
Orava pedindo a Deus para me tirar de um lugar, mas ficava acomodada esperando um milagre. Foi quando Ele me ordenou, saia você mesma que seu milagre virá, tome a atitude que te compete que o restante está em Minhas mãos.
Foi quando entendi que se permanecermos como somos, aonde estamos, não chegaremos nunca onde queremos. Precisamos ousar, precisamos saber quando uma etapa chega ao final e ter coragem de dar um passo a frente, um passo de fé.
O que valida nossa fé não é a sua intensidade. Se eu subir no topo de um prédio e gritar “eu não acredito na gravidade” e de todo coração acreditar que não existe gravidade e pular, a intensidade da minha fé em nada vai me ajudar. Eu ainda vou sofrer os efeitos da gravidade.
Aprendi que o que torna minha fé relevante é o objeto onde se concentra essa fé, é Deus.

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem". - Hebreus 11:1

Pela fé tomei atitudes, pela fé dei um passo a frente e pela fé sei que GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário