Parceiros

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Muito tempo sem tempo


Mais de 4 meses sem postar nada, é muito tempo sem tempo!
Muitas coisas aconteceram, pessoas nos surpreenderam, pessoas nos decepcionaram...No fim, saímos vencedores, com dignidade e cabeça erguida, carregando a certeza de que fizemos muito mais que imaginamos e da melhor forma possível.
Em julho as pesquisas apontavam o Governador Anastasia com quase a metade das intenções de voto de seu adversário, o desafio estava lançado! Nos próximos meses a dedicação da equipe deveria ser integral, e bota integral nisso. Uma equipe afinada, parceira e principalmente admirada pelo "produto que estava vendendo". Não tem como conhecer o Anastasia e não ficar no mínimo admirado pela postura, trabalho e dedicação dele.
Aos poucos íamos subindo, bem aos poucos. Aécio entrou com tudo! Juntos eles chegaram a visitar 5 municípios por dia. E o trabalho começou a ficar animado!
Convites chegavam de todos os cantos de Minas, prefeitos, presidentes de entidades e associações, todos queriam manifestar seu apoio a Anastasia. Como era gostoso receber o carinho desde a Associação dos Pescadores Mineiros até a Associação dos Magistrados Mineiros. Quanto mais as pessoas o conheciam, mais as pessoas divulgavam o nome dele.
Em setembro, vem a boa notícia, passamos o adversário, mesmo sabendo que a batalha ainda não havia acabado, o importante era manter a posição.
Um pouco aliviada, voltei-me para a campanha em São João del Rei que estava com a corda toda. Adesivação de carros na avenida (check), distribuição de material para os município de base (check), os adversários plantando baixaria (claro que check), ai que preguiça. Eles não tem o mínimo de dignidade em apresentar propostas para o eleitorado e plantam mentiras e baixarias para enganar a população. Algo que meu pai me ensinou desde pequena, só colhemos o que plantamos. Quem planta mentira, quem planta baixaria, colhe vergonha!
Nas mãos de Deus estava nossa confiança.
No dia 3 de outubro às 20h30 recebemos a notícia, mais uma vez, nessa história da vida real, os mocinhos levaram a coroa! O Governador eleito era ANTONIO ANASTASIA e Rômulo Viegas, com quase 60 mil votos, estava eleito Deputado Estadual.

Bem, aí estão, meu deputado e meu governador! Com muito orgulho eu encho minha boca e ouso parafrasear o Aécio quando disse: NELES EU CONFIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário