Parceiros

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A VIDA COMEÇA TODOS OS DIAS


A cada amanhecer temos a chance de iniciarmos algo novo, dar um bom dia mais sincero, um sorriso mais aberto e a vida uma nova chance.

Ser feliz incondicionalmente, não importa se está frio, calor, chovendo ou não, se eu acordo cedo, vc acorda tarde... Eu escolho ser feliz nos meus dias.

"... Era isso. Só isso. Tudo isso. E quando eu percebi, eu era feliz. Naquele instante, ri como uma criança faz ao saborear a delícia da própria travessura. Ser feliz é a melhor arte que podemos nos flagrar aprontando. Quando estamos relaxados fica mais fácil sentir que a alegria não vem só do brinquedo: começa em quem brinca. Nós, adultos, nos esquecemos que a felicidade já é. Que está disponível mesmo quando não conseguimos acessá-la. Que mora nas coisas mais simples do mundo. Essas aqui, bem próximas do nosso alcance, agora." Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário