Parceiros

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

E se...

Sempre detestei os "e se´s" da vida, e se, e se, e se...
Nunca fui dessas que se contentava com ele, sempre fiz acontecer até o "se" não existir mais...
Seja o depois bom ou ruim, as consequências fáceis ou difícies, eles nunca me assuntaram.

Só que agora é diferente, existe um "e se" que me corrói, que me angustia.
Em outras épocas, minha juventude irresponsável resolveria isso em minutos, hoje não.

Que saco ser adulta!
Desculpe a expressão, mas é "que saco mesmo"!

As responsabilidades que nos são impostas, e as consequências de nossas escolhas machucam, ferem e decepcionam.
Como era bom quando ninguém esperava nada da gente, o que fazíamos era lucro, hoje não.

Expectativas que criamos e expectativas quem caem sobre nós, consequências duras.
Não quero.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas existem certos momentos em que simplesmente me falta coragem.
Logo eu, que sempre dizia ser corajosa e forte...
Hoje me falta coragem.

Quem sabe um dia ela volta ou quem sabe eu terei que aprender a viver sem ela... Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário