Parceiros

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PT


Acabei de ler uma crônica bacana d+, onde o cronista fala da saída de Marina Silva do PT e o "apoio" da liderança do Partido dos Trabalhadores ao Presidente do Senado, José Sarney. Creio que esta semana que se encerra foi realmente difícil para seus militantes, que viram seu partido, um partido que nasceu na luta, perseverou em meio a derrotas e chegou ao tão sonhado Palácio do Planalto e agora vive a angústia que antecedem as eleições de 2010, o que importa é continuar com o poder na mão, mesmo que isso signifique sacrificar valores tão óbvios à sociedade.
Sinceramente, mesmo não sendo muito aberta ao PT e seus ideiais, jamais imaginei ver um partido com uma história tão comovente, ser abandonado pelas pessoas que o criaram, que na verdade eram a cara do PT original e simplesmente não concordam com o que ele se tornou.
Ruim, não é? Você ver algo que você lutou a vida inteira se transformar no que você mais criticou...
Bem, eu tô feliz, estou no PSDB e até segunda ordem será aqui que ficarei. Nosso governador a cada dia me cativa mais, seus programas e projetos voltados para os jovens que vivem em condições de baixa renda mostram seu cuidado e preocupação com o futuro do País. Valores de Minas, Brinquedoteca, CMRR... e tantos outros.
Aécio cita muito a seguinte frase de John W. Whitehead em seus discursos:"Os jovens são mensagens vivas que enviamos a um futuro que não iremos ver." Parabéns Governador, tô contigo e não abro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário