Parceiros

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Somente pelo sangue

Muitas pessoas me perguntaram: Somente pelo sangue?
Sim, somente pelo sangue, hoje eu sou livre.
Somente pelo sangue, eu vivo em PAZ.
Somente pelo sangue, eu me arrependo e cresço.
Somente pelo sangue, eu posso conversar com Deus.
Somente pelo sangue, eu sou filha de Deus.
Somente pelo sangue...

Meu marido me ensinou e me ensina muitas coisas até hoje, mas de tudo o que ele já me ensinou, o que mais me marcou foi a seguinte frase dita há uns 5 anos por ele a mim: "Santo não é quem nunca pecou, mas quem se arrepende verdadeiramente e se lava com o sangue de Deus." Essa é a verdadeira santidade, pois todos nós somos pecadores e precisamos do sangue de Cristo, o Ungido de Deus para nos purificar.
Que possamos sempre nos lavar no sangue de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário